top of page

Sala de Imprensa

Vantagens da assessoria de imprensa!



Por que contratar uma assessoria de imprensa? O conceito é bastante básico, mas os resultados são de extrema relevância.


  • Autoridade e credibilidade: quando estamos navegando pela internet em busca de respostas, procuramos especialistas no assunto, certo? E depois que o achamos, consumimos cada vez mais seu conteúdo, produtos e serviços.


A Enxame de Comunicação tem a expertise de transformar seus clientes em fontes de renomados veículos de mídia no Brasil.


  • Marca: com certeza estar estampado em uma das revistas mais conceituadas no país, torna uma marca relevante e o valor agregado a ela maior.


  • Potencialização do Marketing tradicional e digital: A comunicação funciona como um ciclo 360º. Quando a assessoria de imprensa entra na jogada, o material de redes sociais, por exemplo, traz publicações de mídia relevantes sobre a empresa e especialistas. Já no MKT digital, traz mais uma fonte de conversão.


  • Posicionamento no Google: quando um jornalista posta uma matéria com o link do site, o nosso amigo, pai de todas as perguntas, entende que aquele site é relevante.


  • Sem crise: passou pela equipe e ninguém viu? Caiu na boca da imprensa e isso pode prejudicar muito a marca? Deixa conosco! Sabemos exatamente como gerenciar uma crise e falar com os jornalistas.


  • Treinamento: se o porta-voz jamais falou em rede nacional, isso não é um problema. Fazemos o treinamento para que ele consiga contar ao mundo todos os benefícios da empresa.


O mundo precisa te ouvir!


bottom of page