Sala de Imprensa

Branded Content: por quê?


A geração de conteúdo para um site é benéfica? Vale a pena gastar parte do orçamento para produzir tais textos? Vale! Porém, é necessário saber fazer.


Com o Branded Content, conteúdo de marca em tradução livre, as palavras-chave que são o objeto principal dos algoritmos dos mecanismos de busca podem entrar em forma de conteúdo fluído, sem ficar maçante. Ou seja, o leitor vai se interessar no aprendizado consumir o que você tem a oferecer e o Google entenderá que aquele conteúdo é relevante e o distribuirá com mais eficiência durante as buscas de milhares de pessoas.


Após ler o texto, bem escrito, com informações relevantes, com certeza o público irá lembrar da marca involuntariamente. Além disso, o compartilhamento orgânico e comentários farão de sua marca sólida e muito mais acessível a todos.


O que precisamos saber neste ponto é que o conteúdo deve trazer alguma informação do nicho da empresa, muito além de seus produtos. Informação fácil e certeira, hoje em dia, é o maior brinde que uma pessoa pode receber.


Um dos maiores protagonistas do MKT digital, o Branded Content oferece ao leitor informações interessantes que o fará agregar à marca confiança, qualidade e relevância.